Entregas

meu carrinho

total

R$ 0

seu carrinho
esta vazio

ENTREGAS

Oba!!! Se você está aqui é porque gostou das nossas peças ou já realizou uma compra para ficar diferentemente linda!

Nossa loja virtual utiliza o serviço de entregas dos Correios para enviar os pedidos e oferece duas opções:

- Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino;

- Encomenda Expressa (SEDEX) tem prazo de entrega de 72 horas para capitais e 120 horas para o interior após confirmação de postagem.

Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios, em que são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP como destino para a obtenção deles. Para verificar esse valor, é necessário que você escolha o(s) produto(s) desejado(s) e informe o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra e você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

As confirmações de pagamento podem variar de acordo com a forma escolhida. O prazo para essa confirmação ocorre em torno de um a dois dias, dependendo do horário de pagamento, e não nos responsabilizamos por ele.

- Cartão de Crédito: A liberação ocorre até dois dias úteis da data do pedido;

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.

Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link "Meus Pedidos"

OBSERVAÇÕES:

- Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código para rastreá-lo no site dos Correios.

- Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades. Para esses casos, aparecerá somente a opção de PAC.

POSSÍVEIS CONFLITOS:

Esperamos que todos os pedidos cheguem no prazo correto e que você tenha uma experiência de compra incrível em nosso site, mas sabemos que, infelizmente, problemas podem acontecer. Por isso, informamos que:

- Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, não nos responsabilizamos pelo novo frete. Somente após a confirmação do pagamento do novo frete pelo cliente é que a loja virtual enviará a compra novamente. Caso o erro tenha sido feito pela loja virtual, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete, sendo este efetuado pela mesma ou mais rápida remessa (PAC ou SEDEX).

- Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá nos informar por telefone ou pelo e-mail o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra. Nos responsabilizamos pelos pedidos que são extraviados pelos Correios.

- Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, nos reservamos ao direito do prazo de sete dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.